CREDENCIAMENTO
CATÁLOGO
Tecnologia e design italiano nas melhores
                       soluções para a indústria vidreira
Centro de usinagem horizontal MAXIMA
[ Estande 755 ]
 
CMS Brembana
 
Via A. Locatelli, 123
24019 Zogno (BG)  – Itália
T. 00|39|0345 64111
F. 00|39|0345 64281
 

glass@cmsindustries.it
www.cmsindustries.it
® Copyright ITA 2016  |   Todos os direitos reservados
SALA DE IMPRENSA
MAPA DA FEIRA
EXPOSITORES
ORGANIZAÇÃO
HOME
CMS BREMBANA
 
Fundada em 1969, a CMS spa, controladora da CMS Industries, tem um faturamento anual consolidado de 100 milhões de euros. Possui quatro filiais fora da Itália e uma rede comercial espalhada por todo o mundo. Sua carteira de produtos para a indústria do vidro inclui mesas, linhas e sistemas de jato de água para corte, centros de usinagem poli funcionais para bisotê, decoração, incisão e escritura, máquinas retilíneas e bilaterais, furadeiras e fresadoras verticais.
A CMS coloca à disposição de seus clientes experiência técnica e operativa, assegurando-lhes benefícios concretos e mensuráveis, com soluções baseadas em inovação, confiabilidade e produtividade.
Mostrará, na Glass South America 2016, seu centro de usinagem horizontal de cinco eixos interpolados MAXIMA, com troca automática de ferramental para o processamento de chapas de vidro plano de qualquer espessura e também de vidro curvo.
[Voltar]